Entre as atividades realizadas pós-fama de celebridade instantânea pela campeã do BBB 2017, Emilly Araújo, 22 anos, estão palestras em eventos sobre sua trajetória de vida. Após um convite de um curso de pós-graduação da Unisinos para que a gaúcha contasse sua experiência - principalmente em redes sociais -, a ex-BBB sentiu-se motivada a montar um curso motivacional.
Sem data de início para as aulas e em fase de estruturação, Emilly aponta a forma como consegue motivar os fãs pelas redes sociais para o desenvolvimento do projeto - apenas no Instagram, ela tem quase quatro milhões de seguidores.
"Os meus fãs e as pessoas que me seguem eu motivo bastante. Então, estou montando um curso agora. Se der certo, eu vou continuar dando palestra. Se me convidarem, eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre meu trabalho como digital influencer", revelou a artista em entrevista ao programa TV Fama.
Ela conta que ao sair do reality show sentiu falta da mãe e percebeu que para ela não há perda maior. "Eu passei pela pior coisa da minha vida que foi perder minha mãe. Nada me abala. Depois que terminou o BBB, caiu a minha ficha e eu fiquei um tempo muito chateada pensando 'Cadê minha mãe. Eu preciso dela'. Foi muito pesado. Mas com a força dos meus fãs, da minha família, dos meus amigos, eu consegui me levantar", desabafa.
No entanto, agora Emilly se vê na melhor fase de sua vida.