Brincadeira também é coisa séria. Que o diga o youtuber Gerson Albuquerque, de 22 anos. Atendendo ao desafio de um dos seguidores de seu canal, o pernambucano saiu às ruas da cidade de Igarassu de madrugada para tentar roubar o ponto de uma travesti, que não gostou da brincadeira.
– Saia, mulher! Vá para outro ponto, para a esquina! A senhora quer confusão, bicha? Não é assim, não, eu faço ponto aqui todo dia. Aqui é meu ponto. A senhora vai sair daqui agora – respondeu impaciente a profissional, correndo atrás do youtuber e dando-lhe uma facada, segundo vídeo publicado na página de Albuquerque.
Nos comentários, alguns seguidores questionaram a veracidade da agressão, já que o youtuber não mostrou o corte em nenhum momento.
Albuquerque teria sido levado às pressas ao hospital, onde, segundo o seu relato, levou dois pontos e foi medicado, sendo liberado na manhã seguinte.
– Só fui perceber que era uma faca quando ele veio correndo atrás de mim. Foi aí que ele meteu aqui – contou, finalizando o vídeo pedindo curtidas.
Ao Portal FolhaPE, o Albuquerque disse não ter denunciado a agressão, "porque foi uma coisa que eu procurei".
Confira:
Não é a primeira vez que um youtuber passa dos limites. Recentemente, a britânica Elle Darby passou vergonha ao tentar descolar diárias gratuitas em um hotel, e o americano Logan Paul perdeu anunciantes ao fazer piada com suicidas no Japão.