O homem que furtou o Oscar poderia ser nome de filme. Curiosidadades Terry Bryant tem de sobra. Suspeito de pegar a estatueta dada em reconhecimento à atriz Frances McDormand na noite de domingo (4) e detido pela polícia de Los Angeles, ele costuma circular entre as celebridades e fazer fotos com elas. Divulga todos esses momentos em sua conta no Instagram.
De acordo com o site TMZ, Terry fez um vídeo com a estatueta de melhor atriz momentos antes de ser detido pela polícia. Chegou a dizer que o troféu fora entregue a ele. O furto causou apreensão em Frances McDormand, que reparou que o prêmio havia sumido de sua mesa em uma festa após a cerimônia. Seguranças conseguiram recupear o troféu a tempo e devolver à atriz.
Terry Bryant já fez fotos com muitas celebridades: Paris Hilton, Quentin Tarantino, Beyoncé, Robert Pattinson, entre outros. Na cerimônia do SAG Awards em janeiro deste ano, publicou uma foto sua segurando uma estatueta da premiação. Detido pela polícia como principal suspeito do furto durante a festa do Oscar 2018, pagou fiança e foi liberado horas depois.