Neste domingo (11), o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), se manifestou sobre o episódio em que o cantor Zeca Pagodinho se recusou a tirar uma foto ao lado do político durante a segunda noite de desfiles do Grupo Especial da capital paulista, no Anhembi.
Em seu perfil no Twitter, Doria escreveu: "Episódio Zeca Pagodinho: sou educado e cumprimento todas as pessoas onde eu estiver. Continuarei a ser educado, mesmo com incompreensão de alguns".
Durante o evento, realizado na madrugada de sábado (10) para domingo, Doria foi convidado pelo empresário Álvaro Aoas, dono do camarote Bar Brahma, para visitar o espaço, que fica ao lado do camarote da cidade.
Zeca Pagodinho, que também estava no local, ficou irritado com a presença do tucano e se recusou a tirar foto com o político. Quando o prefeito lhe deu a mão, Zeca ficou com a cabeça baixa. Eles trocaram poucas palavras e o encontro durou menos de um minuto.
Além da intervenção do dono do camarote, que pediu ao cantor para aceitar fazer a foto, foi necessária a negociação entre as assessorias. Só depois disso o cantor aceitou ser fotografado com o prefeito, mas exigiu que o ex-jogador de futebol Amaral estivesse junto.
O prefeito negou o mal-estar e disse que estava tudo "normal".