A mais recente visita da cantora Madonna ao Brasil tem gerado repercussão. Depois de se ajoelhar diante de Caetano Veloso e dizer "eu amo você" ao ícone da música brasileira, a pop star publicou uma foto na quarta-feira (26) ao lado de homens carregando fuzis no Morro da Providência, no Rio. Ela visitava uma associação comunitária no morro.
A dúvida é se os homens são policiais militares ou seguranças particulares da cantora. Segundo o jornal Extra, um tiroteio foi registrado horas antes de Madonna aparecer no local.
A foto gerou críticas na publicação. "Madonna deveria se informar sobre o que a polícia faz dentro de uma favela antes de pousar com eles, achando que são heróis", escreveu um seguidor. "Se ela estivesse só tirando foto na parte luxuosa e rica do Rio de Janeiro, vocês estariam se perguntando 'ué, porque ela não vai na favela tirar foto?", rebateu outro.
A cantora chegou ao Brasil no início da semana para participar do casamento de seu empresário Guy Oseary com a modela brasileira Michelle Alves.