No dia 15 de setembro passado, uma menina de Itabira (MG) comemorou seus 15 anos em uma grande festa para 200 convidados, que teria a presença de seu ídolo, MC Kevinho. Entretanto, o artista não compareceu à festa.
A Ladim Produções, empresa que intermediou a contratação do cantor com o pai da aniversariante, disse à reportagem que o artista deveria fazer um show de uma hora de duração às 2h da manhã. Porém, ele só chegou a Itabira às 6h30, quando a festa já havia acabado.
– Ele falou que foi um problema de logística. Na verdade, foi uma falta de consideração, de profissionalismo. Nós oferecemos um helicóptero para ele ir até a festa, mas só cabiam seis pessoas, então ele não quis. Ele queria levar uma equipe de nove pessoas, mas não tem helicóptero para nove pessoas – explicou Ladim, o dono da produtora.
Segundo o empresário, o prejuízo foi de R$ 85 mil, que inclui o cachê do artista, alimentação, hospedagem e passagens de avião para ele e toda sua equipe. Agora, a produtora e o pai da menina entraram com uma ação judicial conjunta contra Kevinho, a fim de ressarcir o prejuízo, receber multa por quebra de contrato e indenização por danos morais.
– Minha empresa tem 15 anos de existência, já contratamos diversos artistas do funk, como Valesca, MC Koringa, Buchecha, e nunca teve uma falha desse tipo, de um artista não comparecer. Nunca – disse o empresário.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de Kevinho, mas não obteve retorno.