Gaga: Five Foot Two, documentário sobre Lady Gaga produzido pela Netflix, com chegada ao catálogo do serviço de streaming para o próximo dia 22, fez sua estreia mundial nesta sexta-feira (8) durante o Festival de Toronto, no Canadá.
Focado em apresentar uma nova fase de Gaga, que completa 10 anos de carreira em 2017, o filme tem direção de Chris Moukarbel (Banksy Does New York, Me at the Zoo) e acompanha os bastidores de gravação do seu último álbum, Joanne, lançado em 2016. Em um dos momentos de intimidade da cantora, ela fala sobre Madonna.
Leia também
VÍDEO: divulgado primeiro trailer de documentário sobre Lady Gaga
Lady Gaga apoia Ed Sheeran após cantor abandonar Twitter por comentários agressivos de fãs
– Eu a admiro, apesar de ela falar mal de mim pelas costas – diz, em uma cena gravada em sua mansão, em Malibu.
A desavença entre as duas divas do pop não é nenhuma novidade. Recentemente, em uma entrevista à revista Rolling Stone americana, Madonna acusou Gaga de ter plagiado sua música Express Yourself em Born This Way.
– A única vez que critiquei a Lady Gaga foi quando percebi que havia descaradamente roubado uma de minhas canções. Não tem nada a ver com ela estar roubando a minha coroa ou ela querer o meu espaço. Ela tem o espaço dela, e eu tenho o meu – disse.