O sertanejo Victor Chaves, da dupla com o irmão Léo, usou as redes sociais neste domingo para voltar ao caso de seu afastamento do reality show The Voice Kids, da Globo, ocorrido em fevereiro passado. O cantor postou o vídeo no qual André Marques comunicava ao público do programa a sua saída e, na legenda, listou seis tópicos que contradizem a versão da emissora. Ele ainda afirmou que não voltará para a terceira edição da atração, prevista para 2018.
Inicialmente, Victor diz que "jamais" procurou a Globo para "pedir sua saída" do The Voice Kids. Depois ele afirma que a edição daquele programa específico, exibido no dia 26 de fevereiro, foi "desrespeitosa e profana". Ele seguiu dizendo que "reputação é uma bobagem" e que "sua consciência é tudo". Victor disse ainda ter provado sua inocência e que apenas foi indiciado por vias de fato.
Leia mais:
Em meio à polêmica de agressão, show de Victor e Léo na Fenadoce é cancelado
ÁUDIO: sertanejo Victor desabafa sobre processo por violência contra a mulher
Victor, da dupla com Léo, responderá por suspeita de agressão à mulher
Por fim, Victor escreveu: "Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína".
Em fevereiro, Victor foi acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, então grávida de quatro meses, e atualmente responde na Justiça pela acusação. Ao iniciar o programa do dia 26 daquele mês, André Marques leu um comunicado que dizia que a Globo "repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade". Ainda segundo o apresentador, Victor havia decidido se afastar do programa e que o programa seria mantido como gravado, em respeito às crianças.
A Globo ainda não se manifestou sobre as declarações de Victor.
Leia abaixo a íntegra do texto publicado por Victor no Instagram: