O rapper Kanye West conseguiu surpreender mesmo em um ano político mais atípico que o normal. West se reuniu com o presidente eleito Donald Trump, sendo essa a primeira aparição do artista em público após ser diagnosticado com colapso nervoso.
Uma das poucas celebridades a apoiar Donald Trump, Kanye apareceu na manhã desta terça-feira com sua equipe e seu próprio cinegrafista na Trump Tower e seguiu no elevador rumo ao apartamento do empresário, localizado no arranha-céu.
Na saída, após cerca de 40 minutos de conversa com o presidente eleito, Kanye declarou que ambos falaram sobre "a vida".
– Somos amigos, somos amigos. Ele é um bom homem. Somos amigos há tempos – relatou Trump.
O rapper respondeu às questões dos repórteres, incluindo se pretende cumprir sua promessa de concorrer à presidência em 2020. Em tese, ele e Trump seriam adversários na corrida pela Casa Branca.
– Estou aqui apenas para tirar uma foto agora – desconversou West, antes de posar para uma foto sorrindo.
O gabinete de transição do presidente Trump foi econômico nos comentários sobre o encontro, mas o "site" de entretenimento E! News afirmou que Trump queria envolver West como embaixador na área de "liderança empreendedora".