Parece que a fama de Lucas Valença, o "Hipster da Federal", está indo muito bem. Em entrevista à Rádio Estadão nesta quarta-feira, o agente da PF revelou que já recebeu propostas para ensaios sensuais.
– Eu já recebi alguns convites sim, mas como tá acontecendo tudo muito rápido, em menos de uma semana, eu não posso tomar decisões impensadas, tenho que analisar com cautela o que será melhor para minha vida, não posso dizer se vou aceitar ou não, tô pensando mesmo – disse.
Leia mais:
"Estava com férias marcadas", diz Lucas Valença, o "Hipster da Federal"
Conheça o "Hipster da Federal", que escoltou Cunha e conquistou as redes
"Hipster da Federal" fala sobre a fama e o sucesso com a mulherada na TV
PF abrirá processo contra "Hipster da Federal", diz revista
Ele ainda falou sobre o momento em que descobriu que ficou "famoso" na internet:
– Quando tirei meu celular do modo avião, fui olhar no Whatsapp e tinha mais de 300 mensagens, mensagens da família, dos amigos, dizendo "você tá famoso". Depois, entrei no Instagram e eu tinha passado de uns mil seguidores para 100 mil seguidores, e a última vez que eu olhei já estava com 260 mil.
Para lidar com esse sucesso todo, o agente disse que já contratou até uma assessoria de imprensa para ajudá-lo com entrevistas e redes sociais. Valença revelou que sequer sabia o que era hipster antes de receber esse apelido:
– Eu tô descobrindo agora. As pessoas me falam que hipster é isso, isso e aquilo, aí eu falo "ahhh é isso então o que eu sou". Eu não sabia quem eu sou em relação a isso – brincou o agente.
Porém, depois de ficar conhecido, surgiram notícias de que ele teria sido afastado da Polícia Federal e que a corporação estava abrindo um processo disciplinar contra ele por conta das entrevistas sem autorização. Lucas nega:
– As pessoas disseram que eu estava afastado da polícia, se você considera férias afastamento... Eu estou de férias, começaram na segunda-feira. Até apareceu por aí que eu fui orientado a tirar férias, mas fui eu quem pedi. Eu pedi uma antecipação pois precisava de um tempo para mim – explicou.
– Gosto de deixar as coisas acontecerem, eu tô achando legal, maneiro, conheci o Porchat, a Fátima Bernardes, a Antonia Fontenelle. O pessoal que manda mensagem, que fala comigo na rua, é tão gente boa. Eu levo as coisas na boa mesmo, acho ao mesmo tempo engraçado e uma coisa boa – comentou.
E, para quem interessar possa, Valença garantiu que está solteiro.