A atriz francesa Marion Cotillard desmentiu em sua conta no Instagram os boatos de que teve participação no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, ao mesmo tempo que confirmou estar grávida do ator e diretor francês Guillaume Canet.
Ao mencionar a "onda (de boatos) sem precedentes" iniciada há 24 horas, a atriz afirma em uma mensagem divulgada na madrugada desta quinta-feira que não tem nada a ver com a situação.
Leia mais:
Trailer de filme com Brad Pitt e Marion Cotillard é divulgado
New York Post recebe críticas por capa sobre divórcio de Pitt e Jolie
Brad Pitt fala sobre divórcio: "O que importa é o bem-estar das nossas crianças"
O site de notícias sobre celebridades TMZ anunciou na terça-feira que Angelina Jolie solicitou o divórcio de Brad Pitt após 12 anos de vida em comum, incluindo os dois últimos em matrimônio.
A partir deste momento começaram os rumores. Uma fonte citada pelo jornal New York Post afirmou que durante as filmagens do longa-metragem Aliados, Brad Pitt flertou com a atriz francesa.
"Não tenho o hábito de comentar ou levar a sério a quantidade de coisas absurdas que falam sobre mim", escreveu a atriz, que afirmou ter decidido se manifestar porque a situação afeta "pessoas que amo".
A atriz francesa aproveitou para confirmar que espera um segundo filho do ator e diretor Guillaume Canet.
"Para começar, conheci há alguns anos o homem da minha vida, pais de nosso filho e do bebê que hoje esperamos". A atriz conclui a mensagem com o desejo de que "Angelina e Brad (...) encontrem paz neste momento tumultuado".