Acordar em outra cidade depois de uma noitada . Quem nunca? Foi exatamente o que aconteceu com o americano Kenneth Bachman. Na última sexta-feira, 23, ele foi a uma festa no campus da Universidade da Virginia Ocidental, em Morgantown.
Ele lembra de ter bebido bastante na tal confraternização e ainda de ter ido a um bar com amigos, onde, claro, bebeu mais um pouco. Depois disso, Bachman simplesmente apagou.
Algumas horas mais tarde, quando o jovem acordou, surpresa: ele estava dentro de um carro da Uber e foi avisado pelo motorista que estava chegando em Nova Jersey, a mais de 500 quilômetros de distância da casa dele.
E calma que ainda vai piorar, afinal quem viaja de Uber paga a conta! Não bastasse estar em outra cidade, o americano ainda teve que desembolsar US$ 1.635,93, cerca de R$ 5.316,77. Digamos que a noitada de Bachman saiu meio cara, não?
A uma emissora afiliada da CBS, ele contou que não lembra de ter pedido o Uber e ainda tentou colocar a culpa no motorista:
– Eu fiquei, tipo, isso é loucura! Por que você concordou em me trazer da Virginia Ocidental até Nova Jersey?
No último dia 6 de março, Kenneth foi contatado por uma empresa de refeições saudáveis que se ofereceu para pagar a viagem. Segundo a companhia, com a atitude, ele deixou de dirigir embriagado e de colocar outros motoristas em risco.