Se o jogo fosse na Arena, não faria diferença alguma. Nesta quarta-feira, mais uma vez, o Grêmio demonstrou que não liga para o estádio onde esteja jogando. Faz sempre tudo igual. Sua competência não sofre nenhuma variação. E em Salvador, além do fator local, ainda havia ausências de titulares importantes, entre eles Geromel e Luan.
Para comprovar que a fase de Renato é imelhorável, ele escolheu Fernandinho para substituir Luan e o atacante acabou sendo o melhor jogador da partida. Marcou o primeiro gol em magnífica cobrança de falta e fez a assistência para o segundo gol, este de autoria de Arthur.
Leia mais:
Com autoridade, Grêmio vence o Vitória por 3 a 1 no Barradão
Cotação ZH: saiba quem foram os destaques do Grêmio na partida contra o Vitória
Veja a tabela do Brasileirão
Maicon voltou e, enquanto teve pernas, cumpriu excelente atuação dedicando-se a proteger a sua defesa. Ramiro e Arthur foram inexcedíveis na troca de posições, ora defendendo e ora atacando. Ramiro, este ano promovido a artilheiro, marcou um golaço.
O Vitória, que já andava de mal com a sua torcida, viu aumentar a crise. Quase todos os jogadores foram vaiados e a cabeça do treinador Alexandre Gallo foi pedida aos gritos. Mais uma vitória gremista. Prossegue a caça ao Timão.