O Inter aproveitou a véspera do jogo contra o Santa Cruz para fazer um treinamento em Recife. E, para não fugir ao habitual, a movimentação foi com portões fechados. Confesso que gostaria muito de avaliar as decisões de Guto Ferreira, mas compreenderia se os mistérios tivessem produzido bons efeitos, fato que não se afina com a realidade.
O Inter esconde suas preparações, mas quando a bola rola pouco ou nada se percebe no rendimento do time. Os portões fechados no treinamento desta sexta-feira escondem se o treinador vai manter a escalação com três atacantes e se Edenilson continuará na lateral direita ou voltará para o meio-campo.
Enfim, na tarde deste sábado (17) se saberá se valeu a pena fechar o treino desta sexta-feira. Ou se foi como tem sido: inútil.
Leia mais:
Guto Ferreira adota discurso de mistério, mas dá dica: "Edenilson na lateral não é improvisação"
Decisivo no rebaixamento do Inter, Santa Cruz tem só um jogador do grupo de 2016 entre os titulares
Adversário do Inter neste sábado está com dois meses de salários atrasados
Conspiração
Na entrevista coletiva que concedeu nesta sexta-feira, Guto Ferreira surpreendeu ao afirmar que "tudo está conspirando a favor". Difícil entender a declaração do treinador.
O Inter não vem obtendo bons resultados e não se pode considerar boa sorte perder Cuesta, Pottker, Fabinho e D'Alessandro. Guto deve ter usado a palavra errada. No caso do Inter, as perdas significam que tudo está conspirando contra e nunca a favor.
Grande público
O Santa Cruz está entre os clubes brasileiros que mais desfrutam de grande torcida nos seus jogos. Para o confronto deste sábado contra o Inter, a direção do clube pernambucano está vendendo ingressos a preços promocionais.
Desta vez o Colorado enfrentará, além de um adversário que está em melhor colocação que o próprio Inter, um estádio lotado de torcedores rivais.
*ZHESPORTES