Neste domingo, o Beira-Rio estará lotado de torcedores solidários, e o Inter, ciente das suas necessidades, se imporia a qualquer adversário fosse o Flamengo ou o Barcelona. Este seria o cenário do jogo em qualquer outro momento da história. Porém, o Inter anda tão abatido que nem promessa se anima a fazer. O máximo que se escuta é a manifestação de que todo o esforço possível será feito. E nada mais.
Leia mais:
Celso Roth apostará em Geferson na lateral diante do Flamengo
Anderson e William brigam em treino do Inter no Beira-Rio
Nasce o filho do colorado Valdívia e da namorada Natallielen Marques
O jogo contra o Flamengo só poderá ter desfecho favorável ao Inter se o time de Celso Roth entrar em campo com faca nos dentes, olhos injetados e o coração acelerado, espumando para que a batalha comece logo. Quem tirará o time do torpor que se instalou no vestiário como o principal efeito de tantos maus resultados? Só existe um homem no Beira-Rio com história e energia para dar uma sacudida nos jogadores: Fernando Carvalho.
Também seria interessante reunir os remanescentes do título mundial, colocá-los diante dos atuais profissionais e fazê-los incendiar o ânimo de todos. Um deles até está no time: Ceará. Não sei o que o Inter fará ou está pensando em fazer. Sei, apenas, que, se nada for feito, a apatia do Inter entrará em campo para encarar o vice-líder do campeonato. O resultado será inevitável.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES