O Inter segue se movimentando no mercado. A busca por um elenco completo não encerrou mesmo com as várias contratações realizadas no último mês. É muito bom ver os representantes do clube com ambição na hora de formar o grupo responsável por tentar colocar o Inter no caminho dos títulos.
No momento, temos muito mais motivos para elogiar do que criticar a gestão de Alessandro Barcellos. Tudo aquilo que precisa ser feito para que o resultado aconteça dentro de campo, o presidente está fazendo. A partir de agora, a pressão fica toda na comissão técnica que tem à disposição muitos jogadores qualificados para fazer o time render na temporada.
A tendência é que o Inter contrate, ainda, goleiro, volante e lateral. São posições carentes no Beira-Rio e fico feliz que os comandantes do futebol colorado estejam atentos e observado esses detalhes no dia a dia do clube. Nessas três posições, a prioridade deve ser o lateral-esquerdo. Ali, de fato, não temos nenhuma alternativa e nosso titular está longe de ser unanimidade para torcida.
Só é necessário cuidar para não desmanchar aquilo que construímos. A possível saída de Pedro Henrique, por exemplo, mexe na estrutura do grupo. Se a saída dele for confirmada, teremos que buscar um atleta de velocidade e drible para que não fique tudo na conta de Wanderson.