Não é qualquer um que pode reunir convidados para escutar MARCELO JENECI na sala de sua casa, né? Pois foi exatamente o que fez Patricia Fossati Druck nesta segunda-feira, em uma recepção que contou com quitutes preparados pela artista e designer MANA BERNARDES, namorada do músico (ambos na foto aí do lado, em meio a obras de Jesús Soto e Iberê Camargo, que fazem parte da bela coleção de arte contemporânea da anfitriã).
Presidente da 9ª Bienal do Mercosul, a empresária Patricia apresentou para o grupo – que incluiu arquitetos, publicitários e o escritor Luis Fernando Verissimo – o azeite de oliva extra virgem que está produzindo. A parte musical da noitada começou com o jovem cantor, compositor e guitarrista gaúcho Ramiro Macedo mostrando algumas canções que estarão em seu disco de estreia, chamado Pássaro vadio, que deve sair até o final do ano.
Leia também
Festa Lo-Life estreia no Pubis, em Novo Hamburgo
Orquestra Johann Sebastian Rio faz homenagem às Olimpíadas
Daniel Debiagi faz show dedicado a Maysa em Porto Alegre
Antes de alternar-se entre o piano e o acordeom interpretando alguns de seus sucessos como Pra sonhar, Felicidade e Feito pra acabar – parceria com Zé Miguel Wisnik e o poeta gaúcho Paulo Neves, tio de Ramiro –, Jeneci participou de um inusitado momento karaokê como pianista acompanhando o empresário Péricles de Freitas Druck, que cantou Marina e Besame mucho.
– Estou deixando que as novas canções desabrochem com o tempo, sem pressão. As mudanças para uma vida mais equilibrada, que incluem até minha alimentação, estão refletindo no meu trabalho. Quem sabe no ano que vem tenha um terceiro disco – disse à coluna o cantor, compositor e instrumentista, acrescentando que sua vida mudou desde que começou o relacionamento com Mana, trocando São Paulo pelo Rio de Janeiro, onde ambos moram em uma casa cercada de verde no Alto da Boa Vista.