Mais um fracasso do Inter. O time de Abel Braga não conseguiu se impor em cima do Santos, que entrou em campo, na Vila Belmiro, na tarde deste sábado (14), com time totalmente descaracterizado. Recheado de jogadores jovens, muitos fazendo estreia no time principal, sem treinador e nem auxiliar no banco, e com 10 jogadores contaminados pelo coronavírus, o Santos construiu a vitória sobre o Colorado.
Agora, o Inter soma quatro jogos sem vitória no Brasileirão. Contra o Santos, Rodrigo Dourado voltou bem até cansar. Maurício mostrou que pode render mais. Rodinei foi desastroso, indo mal nos dois gols e pouco colaborou ofensivamente.
No segundo tempo, Abel colocou em campo D'Alessandro, Praxedes e Leandro Fernández, mas nada conseguiram fazer. Yuri Alberto entrou depois da lesão de Abel Hernández é também não foi bem. Acabou sendo uma má atuação do time colorado.
Os meninos santistas fizeram uma grande festa depois do jogo. Imaginavam perder para o líder do campeonato, com um time desentrosado, e conseguiram esta grande vitória. Não é pouco para meninos que entravam em campo pela primeira vez. O time paulista agora soma 34 pontos e luta pelas primeiras colocações. A situação do Colorado é muito preocupante. Santos tomou uma goleada do coronavírus, mas ganhou do Inter.