Galhardo é o goleador do Brasileirão com 12 gols, presença importante no time do Inter, grande cabeceador e melhor jogador deste campeonato. Ele marcou os dois gols da vitória colorada, que veio num momento oportuno e fez o time reassumir a vice-liderança.
Verdade que a frouxa marcação do Bragantino facilitou sua vida, mas os bons aproveitam os defeitos adversários. Foi um bom jogo do Inter, que lembrou o time que se disse que Coudet faria no Beira-Rio.
Marcação alta, avanço dos laterais, como se viu no primeiro gol, quando Heitor levantou a cabeça duas vezes para fazer cruzamento precioso para Galhardo marcar o gol. Foi um Inter melhor do que a média das últimas atuações e a vitória foi consequência disto.
Contou com a fraqueza do adversário e fez o que time grande precisa fazer. Ganhou com facilidade. O Bragantino não teve nenhuma situação ofensiva importante e o Inter poderia até ter feito mais.
Galhardeus está fazendo muita diferença. Pelos seus gols e suas assistências, o Inter está garantindo a vice-liderança e mostrando condições de disputa do título. Vitória importante e oportuna. Nesta quinta-feira, deu para gostar bastante do time colorado.