O time colorado voltou a jogar muito pouco. No primeiro tempo, foi razoável, mas afundou na segunda etapa. Alguns jogadores essenciais fracassaram. Patrick ficou muito longe das suas boas atuações. D'Alessandro não conseguiu jogar. Gabriel Dias foi muito distante do titular Edenilson.
O Vitória jogou todo segundo tempo em cima do Inter. Poderia até ter liquidado o jogo durante os 90 minutos. Digamos que o Inter conseguiu levar a decisão para os pênaltis. Aí, foi a vez do gigante Caíque ser o protagonista, fazendo duas defesas em cinco cobranças e garantindo a classificação do Vitória.
A sensação que ficou é de que a chuvarada levou o futebol colorado. Mereceu ser eliminado. Até no jogo do Beira Rio, a vitória colorada se fez com um frango do goleiro Caíque, que deu a volta por cima e foi o heroi baiano da noite desta quinta-feira.
Uma pena. A Copa do Brasil dá muito dinheiro, é uma competição de grande emoção, e o Inter foi eliminado. A única coisa boa que restou é que poderá se preparar bem para os jogos do Brasileirão, a competição que restou no ano.