Evo e suas tropelias...
Uma juíza de família exige que Gabriela Zapata, ex-mulher do presidente boliviano Evo Morales, apresente à justiça o filho que o casal supostamente teria tido, dois meses após a imprensa revelar o relacionamento entre os dois e o nascimento de uma criança.
"Ordeno à cidadã Gabriela Geraldine Zapata Montaño a cumprir rigorosamente com a solicitação, relativa à apresentação do menor incluído neste processo, a fim de constituir a entrevista com a criança, sob as penas da lei", afirma o comunicado, assinado pela juíza Elsa Sangüeza.
A ordem é parte do processo iniciado pelo presidente contra sua ex-mulher para apresentar a criança, se viva, salvaguardando todos os princípios de privacidade.
No início de fevereiro, um jornalista boliviano revelou o caso entre o presidente e Gabriela e o nascimento de uma criança. O presidente reconheceu a existência da criança, mas que morrera logo após o nascimento, oito ou nove anos atrás.
O vice-presidente Alvaro Garcia Linera assegurou que o bebê nunca existiu.
Uma tia de Gabriela garantiu que o menino está vivo!
Gabriela Zapata, de 28 anos e ex-gerente da empresa chinesa CAMC, com contratos milionários concedidos na gestão de Morales, está presa há mais de um mês, acusado de enriquecimento ilícito.
Que rolo, Evo...
Aliás, o presidente boliviano é tido como um conquistador. Sério, este colunista até acha ele parecido com um antigo e já falecido galã brasileiro.
O cabelo, pelo menos, segue o modelito do Zacarias. Abaixo, à direita, está o saudoso "Zaca" com seus parceiros Muçum, Didi e Dedé (na ordem da foto).
Antes que você me acuse de fazer troça com o governante boliviano, sabia que, desde guri, sou fã dos Trapalhões, em quem reconheço grande talento.
E, convenhamos, a história do Evo, da mulher e do suposto filho é...
...uma grande trapalhada!