Fruto do bom desempenho em 2022, o Grupo RBS vai distribuir R$ 23,4 milhões de seu lucro para os funcionários. Isso significa que cada um receberá 2,1 salários a mais.
Como o primeiro semestre do ano passado já havia registrado bons resultados, 0,5 salário extra já havia sido antecipado em agosto.
O Programa de Participação nos Resultados (PPR) da RBS existe desde 1991, a partir da crença da empresa na valorização das pessoas. Entre os fatores que garantiram a superação das metas em cerca de 12% em 2022, estão as receitas publicitárias do grupo e as de assinaturas e circulação de jornais e digital. A empresa busca ainda constante eficiência operacional.
— Temos muitos motivos para celebrar. Em um ano marcado por oportunidades e desafios, com Copa do Mundo e eleições, tivemos entregas de excelência em jornalismo, esporte e entretenimento, cumprindo nosso propósito de contribuir para uma vida melhor para os gaúchos, gerando valor para nossos clientes — afirma Claudio Toigo, CEO do Grupo RBS.