O jornalista Leonardo Vieceli colabora com a colunista Marta Sfredo, titular deste espaço.
O prato feito é a aposta de um delivery que está prestes a sair do forno em Porto Alegre. Na próxima segunda-feira (14), o PF Por Favor! começará sua operação na Capital.
Inicialmente, o cardápio terá duas opções: uma com carne e outra vegetariana. O preço médio será de R$ 23,90, segundo a empresa.
Sócios da marca de comida tailandesa Woking Thai Food (presente na Capital), Marcelo Mancuso e Gabriel Gandolfi são os responsáveis pelo novo projeto, que teve investimento de R$ 160 mil. Após o primeiro mês de operação, a estimativa dos empreendedores é de entregar cem PFs por dia. Em 2020, a meta é elevar o número para 300.
O próximo município que receberá a marca já está definido. Trata-se de Canoas, na Região Metropolitana, onde as atividades deverão começar em novembro. São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba também estão no radar.
Inicialmente, o delivery aceitará pedidos em Porto Alegre por meio dos aplicativos iFood, Rappi e Uber Eats, de segunda-feira a sábado, das 11h às 15h. Depois, será possível fazer encomendas à noite, pelo WhatsApp.
Atenção: em breve, você poderá acessar o site e o aplicativo GaúchaZH usando apenas seu e-mail cadastrado ou via Facebook. Não precisará mais usar o nome de usuário. Para saber mais, acesse gauchazh.com/acesso