O senso de oportunidade de Gustavo Bacchin, diretor de operações da agência de comunicação digital Cadastra, é atiçado toda vez que clientes querem "testar" processos. E verbo voltou às rodas de conversa, sinal de retomada de investimento em marketing e outras atividades online em que a agência, criada em 2000, é especialista.
– As empresas estão se mexendo, sinal da alta da confiança no segundo semestre – avalia.
Leia mais
Estresse com BarraShoppingSul faz lojistas buscarem apoio da CDL
Potência nos galhos: árvores geram energia elétrica em Porto Alegre
Risco a projetos eólicos faz governo se mobilizar para evitar obstáculo a investimentos
Com sede em Porto Alegre e filial em São Paulo, a Cadastra atua para impulsionar o desempenho digital de marcas. Em síntese, tenta fazer com que sejam vistas e, acima de tudo, compradas. No catálogo de 30 clientes, estão empresas como Vivo e Lojas Renner. Embora não revele números, a Cadastra tem intimidade com dígitos. Bacchin e outros dois diretores são administradores de empresas:
– É uma agência de planilhas Excel. Com 16 anos, já somos avôs digitais.