A rede francesa Sephora inaugura na próxima sexta-feira, no Shopping Iguatemi, a segunda loja em Porto Alegre. À coluna, em maio, a diretora-geral, Flávia Bittencourt, garantiu que a marca de comércio de cosméticos não havia sentido a crise. Três meses após a entrevista, o discurso segue o mesmo.
– As vendas continuam crescendo mês a mês – diz, sem revelar números.
Leia mais
Vonpar desperta interesse de gigante mexicana
RS está no pódio de Estados com mais fornecedoras da Olimpíada
Café Odebrecht: as histórias por trás da marca com o mesmo nome da empreiteira alvo da Lava-Jato
Inaugurada há três meses, a primeira loja da Sephora na Capital fica no BarraShoppingSul. Até então, no Iguatemi, a rede mantinha apenas um quiosque, que será substituído pela nova unidade.
Conforme Flávia, manter duas lojas já estava no planejamento da rede antes de desembarcar em Porto Alegre. Além disso, o bom desempenho na Zona Sul contribuiu para a expansão.
– No Brasil, temos lojas somente em shoppings. Nesses locais, há mais tráfego de pessoas – comenta a diretora-geral da Sephora.