Tudo indica, pelo que se ouviu do técnico Renato Portaluppi após a vitória na Colômbia, que Thiago Neves vai ter mais tempo dentro do campo, domingo, no jogo do Grêmio contra o Pelotas, na Boca do Lobo.
Se o meia, que até agora teve uma minutagem pequena, conseguir mostrar um futebol mais próximo dos seus melhores dias, aumenta a chance do comandante gremista mudar a escalação para o Gre-Nal de quinta-feira (12), abrindo mão do uso dos três volantes e optando pela entrada de um jogador com capacidade de criação.
Oxigênio — Merece comemoração. Ajudado pelo seu fanático povo, o Brasil-Pel derrotou o Manaus, seguiu vivo na Copa do Brasil e ganhou o que mais está precisando: um reforço financeiro. Agora, a tarefa do Xavante é cuidar do Gauchão e tratar de fazer os pontos para não cair.
Vítima — Mais uma vítima. Fora de casa, mas com a qualidade de quase sempre, o Flamengo derrotou o Júnior, em Barranquilla, e deu a demonstração de que é favorito na Libertadores. Aparentemente, o Mengão está mais forte é confiante do que estava em 2019.
Perguntinha — A Dupla deve escalar reservas no domingo?