Pouco aproveitado na maioria dos jogos na temporada, o menino Nonato jogou uma bola redonda, marcou dois gols contra o São José e mostrou que tem bala na agulha para brigar por lugar no time do técnico Eduardo Coudet.
Verdade que foi apenas um jogo, que a superioridade do Inter foi enorme, mas a atuação do jogador encantou os observadores e, certamente, agradou em cheio ao comandante do vestiário, que gosta de ver os seus homens de meio-campo em todos os lugares do gramado.
Holofote — Assunto resolvido. Sem técnico desde a demissão de Adilson Batista, o Cruzeiro bateu o martelo com Enderson Moreira, que estava no Ceará, participante da Série A, mas preferiu o holofote do clube mineiro, que vai jogar a Segundona. Uma missão bem complicada, que só pode melhorar com a chegada de reforços e pagamentos em dia.
Ameaçado — Mais sorte do que juízo. Sem saber o que é vencer há muito tempo, o Corinthians deve ficar fora das finais do Paulistão e deixa o técnico Tiago Nunes na mira de boa parte da fanática torcida do Timão. Ao contrário do que se imaginava, o comandante, muito badalado na chegada, está pendurado no pincel.
Perguntinha — Quando teremos a volta do futebol?