Mesmo que Edilson tenha demonstrado muita vontade de voltar a vestir a camisa do Grêmio, o negócio envolvendo a sua contratação está em compasso de espera e depende de muitas coisas para ocorrer.
O retorno de Edilson, que foi bem no Grêmio, mas caiu muito em 2019, passa obrigatoriamente por dois detalhes: ressarcimento financeiro ao Cruzeiro, com quem ainda tem vínculo, e a vontade do jogador de aceitar a situação de reserva.
AMEAÇA — Pintou a ameaça. Curtindo férias em Portugal, o técnico Jorge Jesus, a nova paixão dos flamenguistas, avisa que não sabe ainda se vai continuar no clube carioca após o meio do ano, quando acaba o seu contrato. Pelo jeito, o sucesso do Mengão em 2019 colocou o gringo na mira de clubes europeus.
MUDANÇA — Acabou a farra. Pelo andar da carruagem, ao contrário do que ocorreu nos últimos anos, o Palmeiras vai investir muito menos no mercado e apostar mais na sua base, que tem bastante qualidade. Essa nova mentalidade pode render frutos e grana aos cofres do Verdão no final do ano.
PERGUNTINHA — O torcedor está com saudades do Gauchão?