Com armador fica menos difícil. Após um primeiro tempo sem sal, o Inter entrou nos eixos na segunda etapa, com a entrada de Sarrafiore, que ganha a vida trabalhando no meio-campo e fez o seu time acreditar que era melhor do que o Novo Hamburgo.
Com o gringo em campo, o time do técnico Odair Hellmann passou a ter Nico Lopez mais adiantado, onde faz a diferença, no Estádio do Vale com uma vitória de 2 a 0, vantagem mais do que excelente, que apesar de ainda mais 90 minutos pela frente já pode pensar na semifinal do Gauchão.
Favoritismo
Aumentou a chance. É claro que o São José não está proibido de fazer uma atuação de luxo, transformar o limão em limonada, mas o empate no Passo D´Areia, sem gols, deixou o São Luiz com a faca e o queijo na mão.
Fracasso
Não estava no cardápio. Quando se imaginava uma goleada, a Seleção patinou, empatou em 1 a 1 com o capenga Panamá e provou que precisa evoluir para voltar a ter a confiança do torcedor brasileiro. E, se alguém ainda tinha dúvidas, ficou claro que o diferenciado Neymar faz muita falta.
Perguntinha
O Inter pode abrir mão de um armador?