Empresa gaúcha com 15 anos no mercado, a Acontece foi contratada pela Dasa, rede de medicina diagnóstica de São Paulo, para desenvolver a nova versão de uma plataforma que fornece cursos e eventos gratuitos para estudantes e profissionais da área. Outras 20 empresas competiam para assinar o contrato de R$ 4 milhões para 2023, que tem opção de renovação. A Dasa Educa, como se chama a plataforma, já tem 40 mil usuários ativos. Com a nova versão, que será lançada até março através de um site, a expectativa é aumentar para 100 mil usuários.
— A ideia é capacitar sua rede de profissionais médicos e não médicos. Por ser aberta, atrai profissionais de fora da Dasa para conhecerem a empresa — disse Renato Correa, diretor da Acontece.
A Dasa é dona de 40 hospitais, laboratórios e centros médicos. Com quase 900 unidades de atendimento, realiza cerca de 250 milhões de exames por ano. No ranking nacional de grupos de saúde, fica atrás apenas da Rede D'Or.
Colaborou Guilherme Gonçalves
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Equipe: Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br) e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.