Startup de Porto Alegre com foco no pagamento de compras na internet, a Appmax está com 200 vagas abertas, sendo cerca de metade delas para áreas de tecnologia. Como o trabalho é remoto, podem se inscrever pessoas de todas as regiões do Brasil. A faixa salarial varia de R$ 1 mil até R$ 18 mil, de acordo com a posição.
As oportunidades são para integrar os time de comercial, marketing, televendas, tecnologia, RH, administrativo, financeiro, sucesso do cliente e risco. Além de cargos efetivos, há vagas para estágios. Aliás, desde o início de 2021, a empresa já efetivou 50% de seus estagiários.
Interessados podem se inscrever no site da Appmax na plataforma de empregos Gupy. Lá, há os requisitos específicos de cada uma das oportunidades. Como o trabalho é remoto, a empresa oferece os equipamentos e recursos para o teletrabalho. Há, também, ajuda de custos. Hoje, tem funcionários na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.
De acordo com Betina Wecker, vice-presidente de Novos Negócios e co-fundadora da empresa, a meta da Appmax é dobrar o atual número de funcionários até o final do ano. Hoje, tem 600. Pularia para 1,2 mil. Se a previsão acontecer, repetirá o feito de 2021, quando dobrou o número de funcionários de 300 para 600.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GaúchaZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.