A coluna segue recebendo pedidos de empresas de tecnologia para divulgação de vagas de emprego abertas. Desta vez, é a gaúcha Vortigo, que trabalha com criação de softwares. São 32 oportunidades, todas para trabalho remoto. Os salários vão de R$ 3 mil a R$ 15 mil, conforme o tipo de contratação.
As vagas são para desenvolvedores mobile (para projetos em iOS e Android), desenvolvimento ReactJs, desenvolvimento Node JS/GO PL/SR, Product Owner (líderes de produtos), Product Manager (gerentes de produto), analistas de testes e líderes de tecnologia NodeJS e React. Os nomes são complexos, mas todas são funções típicas do setor de tecnologia.
— Mais do que experiência técnica nas ferramentas e tecnologias, nosso foco é encontrar pessoas que tenham desejo constante de aprender — fala o CEO da Vortigo, Thiago Bertoletti.
O regime de contratação pode ser CLT, pessoa jurídica ou cooperativa. Por ser remoto, podem se inscrever pessoas de todo o mundo. Inclusive, hoje, a empresa tem funcionários trabalhando da Argentina, Bélgica, Estados Unidos e Portugal. Interessados devem mandar currículo para rh@vortigo.com.br.
Há um ano, a coluna contou um pouco mais sobre a empresa. Leia aqui: Empresa gaúcha de tecnologia mantém projetos e abre vagas de emprego
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.