Com sede em Novo Hamburgo, a Killing S.A. Tintas e Adesivos está direcionando parte do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) para o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (PISEG) e o Fundo da Criança e do Adolescente. O recurso é usado para compra de armas, centrais de monitoramento, coletes balísticos, equipamentos de rastreamento e de informática, veículos, entre outros itens.
- Fomos procurados pelo Major Ubirajara, que nos apresentou o PISEG. Gostamos muito do programa e imediatamente iniciamos os processos legais para contribuir - conta Milton Killing, diretor-presidente da Killing.
Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de adesivos; e tintas industriais e para imóveis. Possui fábricas em Novo Hamburgo (RS), Simões Filhos (BA), Buenos Aires, na Argentina, e Léon, no México.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.