Assine GauchaZH e pague apenas R$ 1,90 nos três primeiros meses. Confira aqui.
A produtora credenciada pela CBF que veio filmar Everton na Arena também trabalhava para uma emissora inglesa. Entrou no vestiário. Pelo que ele jogou, entrando na área a drible, finalizando e ajudando a defender sem deixar que uma tarefa atrapalhasse a outra, será impossível para o Grêmio segurá-lo.
O mercado da Premier League é, de longe, o que mais tem dinheiro para gastar na janela de verão europeu. Atuações táticas assim, somadas ao verniz da Seleção, inflacionam o valor de Everton. Renato Portaluppi, imantado de prudência, evitou falar em decolagem depois das vitórias sobre Atlético-MG e Juventude, válidas por campeonatos diferentes, mas ambas decorrentes de bom rendimento coletivo.
Atrevo-me a dizer que, se ganhar do embalado, confiante, organizado e surpreendente Bahia de Roger Machado, em Salvador, neste sábado, em Pituaçu, apesar dos desfalques do tamanho de Kannemann, Matheus Henrique, Maicon e Everton, aí poderemos dizer que o Grêmio "decolou."
Talvez tenha de fazer um pouso forçado ali diante, mas não deixará de ser uma decolagem no Brasileirão, por seriam duas vitórias em sequência: na Arena, contra o então vice-líder Atlético-MG, e fora de casa, diante do Bahia, um time capaz de eliminar o São Paulo da Copa do Brasil com duas vitórias.