Sobram ingredientes para, enfim, o sonho da direção do Inter se tornar realidade, e o recorde de público no Beira-Rio em 2017 ser batido na Série B.
Os números oficiais da pré-venda para o jogo desta sexta-feira, contra o Paysandu, estão superiores ao anterior em casa, diante do Londrina, que registrou 36 mil torcedores.
Leia mais:
Inter liberará a entrada de 50 sócios do Paysandu no Beira-Rio
De Paysandu a Paysandu: um turno depois, Inter pode ir da crise à liderança da Série B
Até agora, 15 mil já garantiram presença, entre check in (5.647) e ingressos (9.376). As filas no estádio para compra de ingressos seguem grandes, até surpreendendo os dirigentes pelo tamanho.
A modalidade de associação Academia do Povo, que faz sua estreia, mal foi lançada e já tem 400 integrantes. Boa parte já exerceu direito de compra, e a tendência é aumentar.
Há duas metas a serem superadas, e os dirigentes estão animados: a primeira é ultrapassar os 36 mil do Londrina, por enquanto a maior lotação em casa na na Série B. A outra, mais ousada, é chegar aos 43 mil da final do Gauchão, contra o Novo Hamburgo. Quatro motivos convergem para a corrida dos colorados à bilheteria e ao check in.
Leia também:
O jovem atacante baiano que está ganhando espaço nos treinos do Inter
Sindicância nas contas da gestão Piffero leva Conselho do Inter a marcar sessão extraordinária
Laterais Alemão e Carlinhos seguem em tratamento e ainda não têm retorno previsto ao time do Inter
1) Com o empate do América-MG diante do Criciúma, em Belo Horizonte, o Inter assume a liderança se vencer o Paysandu.
2) A previsão é de tempo bom, sem chuva ou frio.
3) A boa fase, com cinco vitórias seguidas.
4) A receptividade da Academia do Povo, nova modalidade de associação a R$ 10 mensais, que permite entrar no estádio pagando outros R$ 10.