Amanda Souza

Amanda Souza

Jornalista formada pela UFRGS, atua no Grupo RBS desde 2006, com passagens por Zero Hora e Diário Gaúcho. Hoje, atua como comunicadora da rádio 92 (92.1 FM) e RBS TV. Noveleira e apaixonada por entretenimento, traz para GZH os bastidores e as curiosidades do mundo dos famosos.

Estrela do funk
Notícia

Em sua segunda vez no Planeta Atlântida, Kevin o Chris comenta sobre a participação no festival deste ano: "Vai ser brabão"

Com Livinho e Ariel B., carioca se apresenta neste sábado (1º de fevereiro) no evento

Amanda Souza

Enviar email
Divulgação / Divulgação
Kevin o Chris toca, neste sábado (1º de fevereiro), no Planeta Atlântida.

Pela primeira vez, três estrelas do funk vão se apresentar juntas no Planeta Atlântida: é o Baile do Planeta, que reunirá, no sábado (1º de fevereiro), Kevin o Chris, do Rio de Janeiro, Livinho, de São Paulo, e o gaúcho DJ Ariel B., de Porto Alegre. 

Nesta entrevista, Kevin, dos sucessos Papin e Tipo Gin, comenta sobre o projeto inédito e revela sua percepção do maior festival de música do sul do Brasil. Confira.

O Planeta Atlântida entrega um novo projeto, o Baile do Planeta, que será lançado nesta edição do festival. Como vai ser a dinâmica no palco com Livinho e Ariel B? Vocês já trabalharam juntos, né?
Já fizemos trabalhos separadamente. Essa vai ser a primeira vez que vamos estar juntos. E vai ser brabão, várias vertentes do funk juntas, tá ligado? Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Criamos uma parada exclusiva para o festival e tenho certeza de que o público vai se amarrar.

Segundo os organizadores do festival, o Baile do Planeta é uma label e seria uma das primeiras de funk no país. Como montou seu repertório para esse show especial?
Separei os meus maiores hits para compor esse repertório e tenho certeza de que a galera não vai ficar parada!

Você já tocou no Planeta Atlântida, essa é a sua segunda vez por aqui. Quais são suas impressões do festival?
Foi muito sinistro tocar pela primeira vez. Quando recebi esse segundo convite, foi mais maneiro ainda. Fico feliz de estar conseguindo levar o funk para tantos lugares e ser reconhecido pela minha música, que é a minha vida. Tô muito feliz e será um show muito especial.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Estúdio Gaúcha

22:00 - 00:00