Eliminado com 84,86% dos votos, nesta terça-feira (13), ao enfrentar Davi e Isabelle no oitavo paredão do BBB 24, Marcus Vinicius revela quem deseja ver no pódio do reality show, avalia seu desempenho na casa e conta seus planos para o futuro. Confira!
Suas “premonições” no jogo chamaram a atenção do público. Acertou a ocasião do toque do primeiro Big Fone da temporada, parte de uma das formações de paredão e quando seria uma prova de resistência. Que visão de jogo faltou para conseguir escapar da berlinda que te eliminou?
Eu acho que me faltou uma malícia maior na hora da prova do líder, ter analisado melhor a configuração, o fato de as meninas estarem na frente, porque eram pessoas que me protegiam. Diante da configuração do paredão, Alane, Anny ou Bia, se ganhassem, me tirariam da berlinda. Então, faltou enxergar que, elas ganhando, seria melhor para mim. Tanto é que, quando eu saí da prova, falei: "Bom, o VIP está garantido". Estavam os quatro: o Lucas e as três meninas. Mas quem seria melhor para o líder? O Lucas já tinha sido líder, então era melhor uma das meninas irem, principalmente Bia e Alane.
E que pódio quer ver na final?
Queria muito ver a Bia, a Leidy. A Cunhã (Isabelle) me questionou sobre o meu Top, e eu disse para ela que as coisas estavam mudando muito. Eu não queria ter que trocar as meninas por ela, mas a Isabelle estava se tornando uma pessoa muito importante para mim. Eu sempre disse para ela que tinha certeza de que é muito amada aqui fora, pelo jeito que é e pelo que representa. A gente conversava muito. Então, eu queria muito que a Leidy se encontrasse, que a Bia e que a Cunhã ficassem também.
Pretende voltar para a aviação? Quais os planos para o pós-BBB?
Eu sempre flertei, e a vida me tirava desse lado mais artístico e de comunicação. Eu acabava de alguma forma fugindo disso por necessidade, porque eu precisava ter uma segurança financeira. A aviação era um "conforto financeiro", tanto que eu dizia que entrei no BBB para ganhar o prêmio que eu não alcançaria em anos de trabalho. Eu teria que ficar 30 anos na aviação para ganhar o que a Amanda, campeã do BBB 23, ganhou. Eu quero tentar fazer essa grana aqui para conseguir essa estabilidade financeira para mim e para a minha família, ter uma vida mais tranquila e focando no que eu sonho fazer. Posso não estar extremamente cancelado nem muito querido, mas estar no avião todos os dias recebendo 500 pessoas seria bem difícil (risos). Eu sinto que tenho um propósito dentro de mim de me comunicar e de me conectar com as pessoas, por isso que eu falo demais. Pelos comentários que eu li agora, tinha gente que falava que eu acertava muitas coisas sobre o jogo, então tem gente que se identifica. Eu já tenho experiência com o teatro, gosto muito de música, mas, em geral, eu gosto de lidar com as pessoas e de me comunicar.