Eliminada com 52,02% dos votos, nesta terça-feira (20), ao enfrentar o gaúcho Matteus e a carioca Fernanda no nono paredão do BBB 24, Deniziane palpita sobre os motivos que a tiraram do jogo, opina sobre quem quer ver no pódio do reality show e revela se o fato de Matteus ter tirado a barba realmente a incomodou. Confira!
A que atribui a sua eliminação?
Eu acho que foi o embate com o Davi na questão dos limões, mesmo a gente conversando, eu pedindo desculpa a ele por tê-lo chamado de egoísta e ele me pedindo desculpa por ter pegado três limões dos seis que tinha na Xepa. Mas não foi uma forma de ataque a ele, se fosse com qualquer outra pessoa eu falaria. E também o fato de a Isabelle estar muito querida. Nos meus últimos momentos na casa tive a oportunidade de conhecê-la mais, só que eu triturei a cartinha dela no Sincerão e acho que isso pode ter contribuído.
Muitas pessoas aqui fora brincaram que você e Matteus terminaram porque ele tirou a barba. Isso teve peso na sua decisão?
Não! Eu já estava com essa angústia no meu coração. No dia, eu estava mais na minha. Estava conversando com a Alane sobre isso, ele chegou na conversa, e foi quando eu disse que achava que eu estava me desvirtuando do jogo. Disse: "Vou ter esse cuidado agora e lá fora a gente se resolve". Foi só isso, não foi a barba ou algo do tipo (risos). É porque as pessoas colocaram como algo grandioso e não foi.
Quem fica com a sua torcida para vencer o programa? Quem são os mais fortes no jogo atualmente e por quê?
Para quem está lá dentro vai ser até um pouco incoerente eu falar isso, mas quando a gente vê aqui fora, o nosso jogo muda. Não tem como eu falar com a cabeça lá de dentro. E, agora, a minha torcida é para o Matteus. Eu quero muito que ele ganhe. Ele tem um coração muito bom, é um menino muito genuíno e que não tem maldade. No pódio, eu torço por Matteus em primeiro, Alane em segundo e Bia em terceiro. Davi, Isabelle e Bia são os mais fortes. O Davi pelos posicionamentos fortes dele. A Bia se entrega muito no que ela faz, independentemente de qualquer coisa e, quando você entrega 100% de si, não tem como dar errado. Por força de vontade e personalidade, acho que ela também pode conseguir ganhar. A Isabelle tem muito coração, acho que esse lado humano dela, de olhar para o outro independentemente se estão julgando, é muito forte. Sempre achei errado as pessoas votarem nela por ela andar com o Davi.