Foi identificada como Gabriele Beatriz de Carvalho, 18 anos, a jovem que morreu em acidente na RS-287, em Venâncio Aires, na noite de segunda-feira (18). Ela conduzia uma moto que bateu em uma Montana que saía de uma oficina, na altura do km 68, próximo da penitenciária do município.
A jovem, que morava na região, morreu no local. O motorista da caminhonete não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou o consumo de bebida alcoólica.
Conforme a ocorrência policial, informalmente, o homem, de 69 anos, admitiu ter consumido duas cervejas. Ele não teve o nome divulgado e foi encaminhado à delegacia, onde acabou sendo autuado.
O delegado plantonista estipulou uma fiança de R$ 5 mil, que não foi paga. O homem foi levado ao Presídio Estadual de Venâncio Aires e segue preso.
O corpo de Gabriele será velado na Igreja Nossa Senhora Aparecida, de Linha Rincão de Souza, ainda sem horário definido, e sepultado na tarde desta terça-feira (19) no cemitério de Linha Cerro dos Bois, em Venâncio Aires.