As rodovias gaúchas registraram pelo menos dois acidentes com mortes na madrugada desta quinta-feira (14). Em Cachoeira do Sul, na Região Central, um homem de 53 anos morreu após colisão e capotamento. Já em Canguçu, no sul do Estado, a vítima foi um caminhoneiro.
No caso de Cachoeira do Sul, o acidente foi registrado no km 398 da BR-153. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete Hilux e um carro Zafira colidiram frontalmente na altura do km 398, por volta das 2h. A colisão foi seguida de capotamento. Até o momento, a PRF não possui mais detalhes sobre a dinâmica da ocorrência. Um homem de 53 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu. Outra pessoa ficou ferida. O trânsito flui normalmente na área.
Já em Canguçu, um homem — sem identificação até o momento — morreu após uma colisão entre dois caminhões no km 170 da BR-392. A PRF foi acionada por volta de 2h30min. Outro indivíduo teve uma fratura no fêmur e foi encaminhado para atendimento médico. Na manhã desta quinta-feira, o trânsito flui com restrições no local.
Mais cedo, próximo da 1h, um carro Fiat Strada bateu em uma mureta no km 263 da BR-116, em Canoas, na Região Metropolitana. Segundo a PRF, o condutor do veículo, um homem de 50 anos, natural de São Luiz Gonzaga, não sofreu lesões. O carro foi removido do local e a pista ficou livre na sequência.