As duas pessoas que morreram em um acidente na RS-122, em São Sebastião do Caí, nesta sexta-feira (16), foram identificadas como Adão Soares de Souza Louzada e Kauana Letícia Souza da Silva. Eles estavam em um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Riozinho. Os nomes foram divulgados pela prefeitura em uma nota oficial nas redes sociais.
Louzada era o motorista do veículo, um Renault Kwid. Kauana teria embarcado em Rolante para pegar uma carona, segundo o secretário da saúde de Riozinho, Ramão Corso.
O acidente ocorreu por volta de 9h45min. O carro teria aquaplanado, saído da pista e batido em um poste no km 10 da rodovia estadual. Segundo a nota oficial da prefeitura, o veículo deslocava-se para Caxias do Sul, onde levaria cobertores e outros itens para um paciente de Riozinho, que está internado em clínica psiquiátrica em Ana Rech.
O comunicado ainda ressalta que a prefeitura se solidariza com a família e amigos e que o poder público está à disposição dos familiares das vítimas.
A delegada Cleusa Spinato, de São Sebastião do Caí, diz que, no sistema da Polícia Civil, Kauana consta como natural de Santo Antônio da Patrulha e residente em Rolante. O caso será investigado. Até agora, somente o policial rodoviário que atendeu a ocorrência no local dos fatos foi ouvido até o momento.