O segundo passageiro que seguia internado após acidente de carro em Santiago, no Natal, morreu na madrugada desta quinta-feira (2). Davi Souza, 21 anos, estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta.
Leonardo Kempa, 31 anos, morreu na quarta-feira (1°), no Hospital de Caridade, em Santa Maria. Eles eram dois dos sete ocupantes do carro modelo Gol que se envolveu em acidente em Santiago, no dia 25 de dezembro. Com o impacto, os dois foram jogados para fora do veículo pelo porta-malas. Os outros ocupantes do carro foram socorridos, não correm riscos e já receberam alta.
Segundo a investigação da polícia, o grupo estava em uma festa, na madrugada do dia 25, e depois foram até um posto de combustíveis, onde continuaram bebendo. Em imagens, segundo o delegado Guilherme Milan Antunes, é possível ver o condutor do carro colocando um passageiro dentro do porta-malas do gol. Ele deve responder por dois homicídios com dolo eventual, fuga de local de acidente, omissão de socorro, embriaguez ao volante, e dirigir veículo automotor com CNH cassada. Ele segue preso desde o dia 26 de dezembro.