Um carteiro morreu em serviço após acidente entre moto e caminhão na tarde desta sexta-feira (3) na BR-116, em São Leopoldo. O caso ocorreu próximo ao viaduto de acesso à Avenida João Corrêa. Um prédio comercial também foi atingido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista era um carteiro que trafegava pela via. Ele foi identificado como Vagner Alves da Rosa, 40 anos. Os Correios confirmaram a informação, dizendo que ele estava há 17 anos na empresa.
Testemunhas relataram à PRF que o piloto da moto parou à margem da via para colocar roupas de chuva, devido a uma pancada que caia, quando foi atingido por um caminhão.
O motociclista morreu na hora. O condutor do caminhão não ficou ferido no acidente. O local foi isolado para realização de perícia.
Confira a nota dos Correios
"Os Correios confirmam o falecimento do empregado Vagner Alves da Rosa, envolvido em acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (3). O carteiro trabalhava há 17 anos no Centro de Distribuição Domiciliária Rio Branco, em São Leopoldo. A empresa lamenta o ocorrido e está colaborando com os órgãos competentes para as investigações sobre as causas do acidente."