- O governo estadual deposita ainda hoje (31) mais R$ 330 de salários de outubro dos servidores.
- Os postos de saúde de Porto Alegre estão restringindo a vacinação de Hepatite B em razão do baixo estoque.
- A composição da vacina da gripe vai mudar pela primeira vez desde 2010.
- O Supremo Tribunal Federal abriu inscrições para especialistas interessados em discutir o bloqueio judicial do WhatsApp.
- Em uma semana encurtada pelo feriado de Finados nesta quarta-feira (2), a Câmara dos Deputados e o Senado reduziram as atividades parlamentares.
- Prorrogado o prazo para a renovação de contratos do Fundo de Financiamento Estudantil deste segundo semestre.
- Uma denúncia anônima pelo 190 levou a polícia até uma casa no bairro Jardim Protásio Alves, em Porto Alegre, onde foram encontradas uma calça e duas camisetas da Brigada Militar.
- Moradores de 35 municípios da área 51, na Região Metropolitana, e de 13 cidades serranas perto de Caxias do Sul são beneficiados pela mudança no sistema de cobrança de chamadas de telefones fixos.
- O consumo de energia nas residências aumentou em setembro em todo o País, mas caiu na indústria e no comércio.
- O governo gaúcho prorrogou por dois anos o prazo de validade dos concursos públicos da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.
- Cerca de sete mil pessoas poderão negociar o pagamento de precatórios envolvendo pensões integrais de ações do Instituto de Previdência, devolução de tributos, indenizações, desapropriações, questões salariais e previdenciárias.
- A Toyota iniciou duas campanhas de recall que envolvem mais 300 mil unidades dos modelos Corolla e Etios no Brasil.
- Entram em vigor à meia-noite alterações no Código de Trânsito Brasileiro que mudam a categoria de algumas infrações elevando em mais de 50% o valor das multas e a gravidade.