A quarta vítima do acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (15), no quilômetros 245 na BR-116, no Vale do Sinos, passa neste momento por uma cirurgia, no Hospital Centenário, em São Leopoldo. A jovem foi identificada como Janice Nunes, 18 anos. Os outros três jovens que estavam no veículo e morreram no acidente - dois homens (de 20 e 21 anos) e uma mulher (de 19) - não tiveram os nomes divulgados pelas autoridades.
Segundo o delegado Rodrigo Zucco, da 2ª DP de São Leopoldo, o motorista do Celta vermelho que colidiu em um poste tinha 21 anos de idade e havia obtido a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) uma semana antes do acidente. No momento da batida, os quatro ocupantes estavam sem o cinto de segurança.
De acordo com Zucco, no local do acidente foram encontradas garrafas de cerveja quebradas, mas ainda não há elementos suficientes para afirmar que elas estivessem dentro do veículo ou na calçada, um tradicional ponto de prostituição:
- A perícia irá apontar se houve consumo de álcool por parte do motorista. Mas, sem sombra de dúvidas, houve excesso de velocidade. Pelo estado que ficaram o veículo e a cerca em que eles colidiram, isso fica evidente.
Logo após o acidente, os pertences das vítimas foram levados por uma mulher que estava nas proximidades. Conforme Zucco, a autora do furto já foi identificada:
- Uma prostituta que estava no local se aproveitou do fato para furtar os pertences das vítimas. Ela já foi identificada e irá responder pelo crime que praticou.