Pelo menos nove pessoas feridas em um acidente na noite de quarta-feira, em Cerro Largo, no noroeste do Estado, continuam internadas. Segundo o médico Edson Barbosa de Vargas, diretor técnico do Hospital de Santo Ângelo, todas estão estáveis, mas em observação. Outras três vítimas do acidente, com ferimentos mais leves foram encaminhadas para o Hospital de Cerro Largo, que a reportagem não conseguiu contatar ao longo da manhã.
Conforme Vargas, que não quis divulgar a identidade dos pacientes, há pelo menos três deles que requerem maior atenção: uma idosa de 67 anos que sofreu uma fratura exposta, uma grávida de quatro meses que quebrou as pernas e uma criança de sete anos, que sofreu fratura na mandíbula. Os três devem passar por cirurgia, os demais, duas crianças e quatro adultos, estão em observação, mas não têm previsão de alta.
De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, as vítimas moram na área rural do município e estavam sendo transportadas para um culto religioso no centro da cidade. Conforme informações preliminares, as vítimas estavam em uma kombi que capotou e entrou em um matagal na localidade de Linha Atolosa.
Noroeste do Estado
Nove pessoas feridas em acidente no interior de Cerro Largo permanecem internadas
Segundo o Hospital de Santo Ângelo, nenhum dos feridos corre risco de vida
GZH faz parte do The Trust Project