A influenciadora Beandri Booysen, conhecida por seus vídeos motivacionais no TikTok, morreu na quarta-feira (18), aos 19 anos. Ela compartilhava a sua rotina na luta contra a síndrome de Hutchinson-Gilford, uma doença rara, popularmente conhecida como progéria, que causa envelhecimento acelerado. A causa da morte não foi divulgada.
"Apesar dos desafios que enfrentou, Beandri irradiava esperança e alegria. Ela se tornou um símbolo de conscientização sobre a progéria e outras necessidades especiais, usando seu espírito único para inspirar milhares de pessoas ao redor do mundo", escreveu Bea Boysen, mãe da tiktoker, que anunciou a morte da filha no Facebook.
A influenciadora contava com mais de 278 mil seguidores no TikTok. Em seu perfil, as publicações mostravam atualizações sobre seu estado de saúde e momentos divertidos que ela gravava com seu celular. Um vídeo tributo postado no perfil após a morte já alcançou mais de 360 mil visualizações.
Em outubro, Beandri realizou uma cirurgia no coração. Apesar da causa da morte não ter sido revelada, habitualmente pessoas com síndrome de Hutchinson-Gilford morrem de forma prematura.
"A família Booysen pede, gentilmente, privacidade durante este momento difícil", afirmou a postagem.