A marca Apple foi novamente escolhida como a mais valiosa do mundo pela Revista Forbes. Segundo a revista, símbolo da maçã está valendo US$ 104,3 bilhões, 20% acima do alcançado em 2012 - é quase o dobro do que o conquistado por qualquer outra empresa no mundo.
Os números da Apple:
No último trimestre foram vendidos 33,8 milhões de iPhones, 14,1 milhões de iPads e 4,6 milhões de Macbooks. Já o iTunes teve 30 bilhões de músicas vendidas desde seu lançamento, em 2003. E a venda de iPods também surpreende - cerca de 3,5 milhões de unidades foram comercializados.
Veja o Top 10 do ranking da Forbes:
1º - Apple - valendo US$ 104,3 bilhões
2º - Microsoft, com marca avaliada em US$ 56,7 bilhões
3º - Coca Cola, a única marca fora da área tecnológica com valor de US$ 54,9 bilhões
4º - IBM com US$ 50,7 bilhões
5º - Google com US$ 47,3 bilhões
6º - McDonald's valorizada em US$ 39,4 bilhões
7º - GE com valor de US$ 34,2 bilhões
8º - Intel com US$ 30,9 bilhões
9º - Samsung valorizada em US$ 29,5 bilhões
10º - Louis Vuitton com US$ 28,4 bilhões
Gaúcha
Apple é eleita a marca mais valiosa do mundo pela 3ª vez
Google aparece na quinta posição, e Samsung na nona
Michelle Raphaelli
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: