Morreu por volta das 14h10min desta segunda-feira (14) a mulher que foi baleada no sábado (12), em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.
Priscila Diniz, 34 anos, havia sido internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Ela tinha passado por uma cirurgia e se encontrava em estado crítico, sobrevivendo com ajuda de aparelhos.
Uma roda de oração estava marcada para a noite desta segunda-feira, em frente ao hospital no qual a mulher se encontrava internada. O objetivo, segundo o marido Jonas Diniz, 41 anos, era desejar a recuperação da esposa.
Priscila deixa o marido, pais e enteados.
O corpo dela será encaminhado ao Instituto Médico Legal. O velório estava previsto para iniciar às 10h desta terça-feira (15), no crematório e cemitério Parque Jardim da Memória. O sepultamento acontecerá no mesmo local, às 17h.
O crime
Priscila foi alvo de tiros por volta das 6h30min de sábado. Ela foi surpreendida por dois homens quando chegava, em uma Biz, para abrir o restaurante, localizado no bairro Canudos.
Os criminosos apareceram em uma moto. Um deles desceu do veículo e se dirigiu até a mulher, a imobilizando e atirando contra ela. Um tiro na nuca aconteceu depois de repetidas falhas no sistema de disparo da arma.
Na sequência, ela caiu no chão e ficou assim durante minutos até receber socorro. A mulher foi encaminhada ao hospital, onde morreu nesta segunda-feira.