Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas na tarde da terça-feira (21) por dois homens que, segundo a Polícia Militar, não aceitaram as derrotas em partidas de sinuca em um bar de Sinop, no Mato Grosso. As vítimas foram alvejadas por tiros de espingarda calibre 12. Seis morreram na hora e um homem chegou a ser socorrido e levado, em estado grave, a um hospital, mas não resistiu.
Os suspeitos, de acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC) do Mato Grosso, têm 30 e 27 anos de idade. Os nomes deles não foram divulgados. Os homens mortos tinham idades entre 35 e 48 anos.
Segundo informações do g1, os suspeitos teriam sido derrotados em duas partidas apostando dinheiro. Com isso, a dupla teria sido alvo de piadas dos frequentadores do bar, na cidade a 504 quilômetros de Cuiabá.
A PJC informa que eles, então, saíram do local, em uma caminhonete, e retornaram em seguida, portando armas de fogo. Um deles, com uma pistola .380, rendeu todos os presentes e os colocou contra uma parede. O outro disparou diversas vezes contra as vítimas com a espingarda.
Um vídeo de uma câmera de monitoramento do bar mostra que a adolescente tenta correr para a rua. Segundo a perícia, ela e um homem foram mortos com tiros pelas costas.
As imagens também registram que, antes de fugir do local na caminhonete, os suspeitos pegaram objetos, e possivelmente dinheiro, de cima das mesas de sinuca e das mesas do bar. Eles estão foragidos.